sábado, 27 de julho de 2013

EUROPA/Competições

Embora este continente atravesse uma das maiores crises, em termos de futebol me parece que passa batido. Pois os times continuam contratando os melhores jogadores por cifras astronômicas. Mas o que quero dizer que independente de tal situação a organização para as competições esportivas é de dar inveja aos demais. Eu por exemplo assisto por vários canais, tanto os campeonatos nacionais de cada país, como a Liga dos Campeões e a UEFA, que é a segunda competição mais importante. Quero me referir, é que a Europa seja composta de muitos países, eles conseguem como se fosse uma máquina ajustada, colocar seu calendário razoavelmente a todos os participantes e ainda data para as seleções disputarem as eliminatórias. Sem atropelos. Então já estou pronto para desfrutar de tudo isto com ESPN, ESPN (Brasil), SPORT TV 1,2, e 3, FOX SPORT,  BAND SPORT além de canais internacionais como RAI (Italia), SIC (Portugal), TV5 (França), TVE (Espanha), DW (Alemanha) e até canal NHK (Japão) além é claro os de TV aberta.

2 comentários:

  1. Tô sabendo. Tem futebol sem fim na tv. Cada vez que pergunto se terminou o campeonato sou informada que tem mais um. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mas, aí por outro lado estou sempre em casa.

    ResponderExcluir