sábado, 20 de julho de 2013

DIA DO AMIGO (A)

Hoje, dia 20, se comemora o dia do AMIGO (A), então fica aqui um abraço a todos que me visitam e me dão o prazer de acompanhar minhas postagens com sua leitura. A meus seguidores, amigos do face, amigos mais antigos, amigos mais novos, amigos de grupo, amigos da associação, amigos que estão longe mas nem por isso perdemos contato. Enfim será sempre um privilégio contar com vocês em meu convívio do dia a dia ou através de telefonemas, redes sociais. Só posso dizer que me sinto gratificado por desfrutar da amizade de vocês.


AMIGOS grupo Bola Branca



AMIGOS grupo de Pelotas e Rio Grande

AMIGOS do Futebol de Mesa

AMIGOS da AFUMERG



AMIGOS familiares
Filha e Neto

AMIGOS do grupo de professoras  
AMIGO da ARFM

Um comentário:

  1. Obrigada pelo amigo e grande companheiro que és. Eu pude contar contigo e nossos filhos sempre podem contar com o pai-amigão.

    ResponderExcluir