segunda-feira, 8 de outubro de 2012

35 ANOS


                                       

                                       


O ano era 1977, mais precisamente no dia 08 de outubro, quando ao ir a um baile no Clube Caixeral o destino nos colocou frente a frente. Ali começou nosso primeiro encontro e ao passar dos dias o namoro passou cada vez mais a ficar intenso. Em 1979 então resolvemos casar pois eu não tinha dúvida de que havia encontrado a minha outra metade ou seja o AMOR de minha vida. Aproveitamos um período para passear, viajar e curtirmos um ao outro. Em 1982 nasceu nosso primeiro filho Igor (hoje oceonógrafo-físico, doutorando em Matemática Aplicada) também ficamos um tempo a curtir este período, era uma experiência nova para nós dois. Em 1986 nasceu nossa filha Helen (hoje, formada em Direito). Estava celada assim nossa família que durante o período de crescimento priorizamos nossos filhos como o mais importante acontecimento em nossas vidas. O tempo passou e hoje eles são independentes, embora que sempre sob nossa mira e contato. Voltamos a ser só nos dois no dia a dia, aproveitamos então para nossas caminhadas, passeios de carro, moto mas principalmente de bicicleta. Ora estamos na cidade, ora na praia do Cassino, onde temos permanecido o maior tempo. Posso dizer que todo este tempo passou muito rápido. E se considerarmos que passou rápido mesmo, foi porque houve muita felicidade um amor correspondido e uma cumplicidade entre nós. Estarmos sempre junto é nossa marca, nossos amigos sempre comentam sobre sermos "eternos namorados". Mesmo assim temos nossas individualidades: eu com meu grupo de amigos de todo o Estado, em que viajo e participo de competições. A Maria do Carmo também tem seu grupo de amigas onde participa de jantares e de algumas viagens. No lado financeiro, também optamos por termos nossas próprias contas bancárias, mas dividimos igualmente as nossas despesas.
Enfim agradeço a DEUS por ter nos proporcionado este encontro que teve sempre o AMOR, o companheirismo e uma vida a dois sempre colocando os interesses familiares a frente de tudo. Agradeço também aos nossos pais que hoje, já não estão por aqui, mas que nos deram esta consciência com seus conselhos pois aprendemos a valorizar a cada coisa adquirida por nós ou por eles, que também tiveram parcela importante em nossas vidas. Procuramos passar todos estes ensinamentos aos nossos filhos.
Há dois anos fomos agraciados com uma estrela que é nosso neto ARTHUR, mais conhecido por TUTU, a alegria de todos. Além de tudo, ser chamado de avô é tão importante e gratificante como de pai, por isso dizem que ser avô é ser pai duas vezes. "OBRIGADO VIDA"

Um comentário: