segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CAMPEONATO BRASILEIRO FUTEBOL DE MESA

Neste final de semana, na cidade de Cascavel/PR foi realizado o Campeonato Brasileiro de futebol de mesa, ficamos na dependência de informações a respeito da competição por amigos ou pelo blog do Gothegol, que também dentro da precária informação procurou de uma maneira ou outra nos colocar a par dos acontecimentos, que, desde já, vai o meu agradecimento. O que fiquei sabendo é que no por equipes AFM de Caxias do Sul foi a grande campeã e nesta equipe tem três integrantes aqui de Rio Grande. No individual livre Alex Degani da ARFM de Rio Grande foi o grande campeão (modéstia a parte foi lançado por mim, quando fui diretor do depto.de fut.de mesa do SCRG o que para mim é um orgulho) e depois ter convivido com Alex na AFUMERG. E hoje acabei sabendo que José Claudio representando nossa AFUMERG na categoria sênior acabou como vice-campeão o que para nós é motivo de orgulho também. Isto tudo mostra a pujança do futebol de mesa da cidade de Rio Grande.
Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário