sábado, 2 de julho de 2011

Tecnologia no futebol de mesa



Que a tecnologia chegou todo mundo já sabe, mas que o futebol de mesa também aderiu a ela, nem todos.  Resisti muito tempo ao uso dos computadores e da internet e jamais na minha santa ignorância percebi o alcance que a mesma atinge, até que comprei um notebook. Ao me familiarizar com o mesmo, descobri o quanto fiquei para trás em relação a esta tecnologia e o principal foi o que deixei de aprender, de me comunicar e de estar a par sobre vários assuntos do mundo globalizado. Mas como diz o velho ditado: "antes tarde do que nunca", aqui estou eu dando meus primeiros passos e me deslumbrando com que estou descobrindo. Iniciei acessando o e-mail, depois criei este blog, entrei no Facebook, assim posso me aprofundar mais nas coisas que gosto. Enfim aceitei este novo momento. Hoje não me arrisco a fazer nenhum comentário contrário a este recurso da modernidade. E mais, me rendo àquelas pessoas que mesmo na minha faixa de idade acreditaram e se deliciaram com tudo que a internet pode oferecer. Como  o futebol de mesa é meu esporte favorito fui acessando os blogs das associações, clubes e conhecendo outros blogueiros como eu. E aí descobri mais coisas ainda, a participação das pessoas, os comentários, visualizações e agora, através do blog do meu amigo BRENO, assisti transmissões ao vivo e videos das competições internas, estaduais ou até mesma em caráter nacional como aconteceu recentemente no campeonato Centro Sul em Caxias do Sul. Talvez no Brasileiro em Recife poderei assistir como se estivesse lá. Parabéns a todos que nos proporcionam esta comodidade exclusiva para quem se inseriu no mundo virtual e nem sempre pode comparecer aos eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário