segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

FIM DE TEMPORADA

Estamos, chegando a mais um fim de temporada, em termos de futebol de mesa e fazendo um balanço, em termos técnicos, acho que poderia render mais. Mas também considero que nosso nível da Afumerg, também melhorou bastante. Ganhamos um estadual com Gabriel no juvenil e vice no brasileiro, também no brasileiro 3 lugar por equipe, alem de outras boas participações. Eu particularmente tive muitos problemas de saúde, com dores na coluna, no nervo ciático, o fêmur com desgaste e derrame vem me complicando muito em termo de caminhar e ficar muito tempo em pé.O meu negócio agora é trocas nas competições e assistir os jogos, para rever os amigos. E neste ano comecei com 19 times e termino com 24 e ainda vendi um time. O mais importante que fiquei só com times de meu agrado, tanto como simpatizantes dos clubes, como por ter camisas de todos. Assim fiquei satisfeito com as contratações, todas escolhidas a dedo, como os que permaneceram também tem a minha preferencia. Veja como que ficaram:  1 Time do Bola Branca
                                                                                  4 times do time da cidade FC Riograndense
                                                                                  5 times do time do meu estado Grêmio
                                                                                  3 times do país Coritiba FC
                                                                                  7 times da América CA Boca Juniors
                                                                                  4 times da Europa FC do Porto





Nenhum comentário:

Postar um comentário