quinta-feira, 12 de junho de 2014

DIA dos NAMORADOS

Este dia ano após ano, marca o registro de alguém que conheci há quase 37 anos e que completou minha vida me trazendo felicidade, companheirismo e AMOR, que é o principal. Formamos uma família, que nos proporcionou frutos, que são nossos filhos Igor e Helen. Mais do que isso por extensão veio um neto ARTHUR. Por tudo isto, comemoramos sempre esta data. O inicio de uma relação começa no período de namoro, onde aprendemos a nos conhecer e sabemos nossas virtudes e nossos defeitos, um aprendizado para compartilharmos por toda nossa vida. Por isso me sinto realizado e agradecido a DEUS por ter me presenteado com minha "ETERNA NAMORADA" MARIA DO CARMO, carinhosamente chamada por mim de "NEGRINHA".




Um comentário:

  1. Que lindo, meu amor! Obrigada. Eu também agradeço a Deus por ti e pela família que construímos juntos.
    És meu eterno namorado...que bom!! bjs

    ResponderExcluir