quarta-feira, 12 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS

Pois hoje, que se comemora o dia dos namorados, fico a me lembrar que desde 1977, quando conheci minha esposa Maria do Carmo, procuramos não só no dias comemorativos, mas também ao longo de nossas vidas, sermos eternos namorados. Me lembro, quando do ínicio tinha uma música do cantor peninha que em um determinado trecho dizia assim:"tudo era apenas uma brincadeira que foi crescendo, etc.." virou uma realidade que nos deu como fruto um casal de filhos, maravilhosos, Igor e Helen. Estamos nós juntos durante quase 36 anos pois nos conhecemos em outubro desfrutando deste namoro que para mim será eterno. Então que Deus nos de mais anos de vida para continuarmos nosso namoro dia a dia. Beijos a minha namorada de sempre carinhosamente chamada por mim de "negrinha"
TE AMO

MARIA DO CARMO.

Um comentário:

  1. Adorei!
    Te amo, também, meu querido.
    Fui, sou e sempre serei muito feliz ao teu lado. Beijos

    ResponderExcluir