quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

FUTEBOL DE MESA 2012





Fazendo um balanço em termos de futebol de mesa em 2012, joguei 5 competições, no interno da AFUMERG fiquei em 4º lugar e nos encontros do Grupo BOLA BRANCA que foram três, no último fiquei com o vice campeonato realizado em Rio Grande. Também tive uma participação de dois jogos no estadual de equipes em Canguçu. Para quem vai na sede só dia de jogo e joga cada rodada com um time diferente, fiquei satisfeito com as colocações e pelos dois troféus que ganhei. Considero que sempre ficar entre os quatro primeiros é positivo, pois todos que participam tem este objetivo. Quanto as contratações três times novos foram contratados este ano, sem custo, só na troca e o mais importante os que tenho como coleção, permaneceram. Dois deles ajudaram nas campanhas  o Aston Villa joguei muitas partidas durante as etapas do campeonato interno e o Tottenham time liso que virou um FC Porto, em cobrança de penaltes me possibilitou ficar entre os quatro melhores de nossa associação. Quanto ao Botafogo time com escalação campeã em 1995 ainda não foi para mesa de jogo. Assim resumidamente foi minha atuação no ano de 2012. Na noite de ontem houve uma confraternização e a entrega da premiação da temporada.

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Mais um troféu para a coleção. Assim terás que aumentar as prateleiras.
    Já vi que há grandes negociações para 2013.

    ResponderExcluir